PEDIDOS DE ORAÇÃO

QUEREMOS INTERCEDER POR SUAS NECESSIDADES

Talvez você esteja passando por um momento difícil, conheça alguém que está passando por alguma necessidade ou precise de força para continuar a lutar e romper no mundo espiritual. Quem sabe você precisa de um MILAGRE! Queremos ter a oportunidade de clamar em seu favor! Utilize este formulário para nos enviar o seu PEDIDO DE ORAÇÃO, e vamos juntos crer pelo SEU MILAGRE!

Registre as suas

NECESSIDADES

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

''Não fiquem preocupados com coisa alguma, mas, em tudo, sejam conhecidos diante de Deus os pedidos de vocês, pela oração e pela súplica, com ações de graças.''

Filipenses 4:6 (NAA)


Quais as áreas de maior necessidade?

Família

Finanças

Causas na justiça

Negócios

Ministério

Alvos Pessoais

Não importa onde esteja hoje, Deus vê você e Ele tem respostas maravilhosas para ajudá-lo em tudo o que você está enfrentando.

"Em verdade também lhes digo que, se dois de vocês, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que vierem a pedir, isso lhes será concedido por meu Pai, que está nos céus."

Mateus 18:19 (NAA)


Sobre a CfaN e o Atual Presidente

Daniel Kolenda

EVANGELISTA

Daniel Kolenda é um evangelista que já alcançou mais de 22 milhões de pessoas para Cristo através de suas campanhas evangelísticas em massa, realizadas ao ar livre, em alguns dos locais mais perigosos, difíceis e remotos da face da terra. Sucessor do renomado evangelista Reinhard Bonnke, Daniel é o atual presidente e CEO da CfaN - Christ for All Nations (Cristo para todas as Nações); um ministério que já realizou alguns dos maiores eventos evangelísticos da história, já publicou mais de 190 milhões de livros em 104 idiomas e possui escritórios em 14 países ao redor do mundo. Ele também é anfitrião de um programa de televisão (CfaN.tv) transmitido internacionalmente e autor de 8 livros, incluindo os best-sellers “Viva antes que você morra” e “Destruindo dragões”.

SAIBA MAIS SOBRE A CFAN

© 2021 | CfaN Brasil. Pedidos de Oração.